Cartola - Pós-rodada 18

Aleluia! Finalmente! Já era hora! Foram alguns dos gritos escutados após a exibição do M. Cerrada FC neste fim de semana. Pela primeira vez, desempenho digno de quem venceu a primeira temporada da Liga. Graças principalmente à atuação de gala de Marcelo Moreno (25,9) ajudado por Werley (11,3) e Hernán Barcos (11,3). O esquema 3-4-3 funcionou e deve ser mantido. Serviu para fazer o time subir mais uma posição na tabela, chegando ao 15º lugar.

O destaque da rodada foi o 1º Campeão Brasileiro, do Daniel Franklin. Ótimos 118,25 pontos conquistados com escolhas certeiras na escalação. Dois jogadores ficaram acima dos 20 pontos: Ayrton (21,3) e Marcelo Moreno. Outros dois ficaram acima dos 10 pontos: Diego Cavalieri (11) e Rhayner (11,4). Só Réver (3,2), Leandro Euzébio (4,8) e Bernard (2,1) ficaram abaixo dos cinco. A rodada positiva fez o time também subir uma posição, ficando no 14º lugar com vantagem confortável em relação ao Marcação.

A liderança também mudou de mão nesta rodada. O Galo13fc reencontrou o bom aproveitamento e ultrapassou novamente o ElkeChopp. Foram 99,73 pontos. Destaques para Diego Cavalieri e Marcelo Moreno. São 9,24 pontos de vantagem em relação ao vice líder da liga, com o @THICAMPOSMOTA acompanhando a disputa à distância.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter